English Spain Français Deutsch Italian

sábado, 13 de abril de 2013

XI ENCONTRO INTERNACIONAL DAS ENS - BRASÍLIA/DF - MONTAGEM SOBRE O PADRE CAFFAREL

Brasília, 22/07/2012 - 11:30h
















Primeira montagem sobre o Padre Caffarel, 22 de julho às 11.30

A traduire (sous-titré en Brésilien) dans les 5 langues :
Os pais
Vem e segue-me
Eu falo de Deus porque precisamente foi Deus que me conquistou há 50 anos, precisamente num certo mês de março de 1923. Esta foi a linha demarcatória em minha vida.Há um antes, há um depois. Naquele dia Deus entrou em minha vida e depois daquele dia estou a seu serviço.
Obrigado, Senhor, pelo Padre Caffarel!

Segunda montagem sobre o Padre Caffarel, 22 de julho às 11.30

Perigo
O Encontro
Padre Caffarel : o apóstolo do Encontro.
E então, um certo mês de março de 1923, por acaso, lendo um livro que um amigo tinha me emprestado, o Cristo tornou-se alguém!
E eu diria que tudo foi decidido naquele momento!
Imediatamente surgiu este pensamento deste caminho sacerdotal, para segui-lo, para encontrá-lo. Não basta encontrá-lo para descobri-lo.
Aliás, entre dois seres humanos, nunca terminamos de nos descobrir.
Este Cristo que encontrei aos 20 anos, ainda hoje, aos 77 anos, eu o procuro, eu o encontro.
Quanto mais o procuro, mais eu o desejo.
Na medida em que o possuímos, tanto mais o desejamos.
Padre Caffarel, o Encontro!


Postado por: http://www.brasilia2012.com.br/ens/index-pt.php?page=detalhes-dia-a-dia&id=23

Nenhum comentário:

Postar um comentário