English Spain Français Deutsch Italian

domingo, 18 de agosto de 2013

VIRGEM MARIA, SENHORA DA ASSUNÇÃO (DINÂMICA DA EQUIPE 12 - AGOSTO DE 2012)

Salve, ó Virgem Maria
Senhora da Assunção
Num hino de alegria,
Te canto com fervor:
Ave-Maria!
Maria, Senhora do Sim!
Neste novo dia,
Olha para mim…
Quero exultar de alegria,
Ave-Maria!

Como tu, minha mãe! Me quero entregar:
Toma o meu sim, também,
E, ensina-me a rezar,
Ave-Maria!
Virgem, mãe e Senhora!
Acolhe-me em tuas mãos,
Venho a ti, nesta hora…
Renovar a minha doação:
Ave-Maria!

Escuta, ó Mãe a minha prece
Fixa em mim o teu olhar…
Conheces esta filha que esmorece,
Se em ti, refugiu, não encontrar!
Ave-Maria! Tantos sonhos, tantos anseios…
A ti os entrego, fá-los teus;
Mãe da esperança e do silêncio,
Ensina-me a dizer sempre, Sim a Deus!
Ave-Maria!

Nenhum comentário:

Postar um comentário