English Spain Français Deutsch Italian

quinta-feira, 22 de agosto de 2013

ORAÇÃO DA NOITE (DINÂMICA DA EQUIPE 12 - AGOSTO DE 2013)

Boa noite, meu Deus.
Agradeço por tudo o que vivi hoje.
Agradeço por me guiar, proteger, ensinar e livrar do mal neste dia.
Agradeço por cada refeição que fiz hoje.
Agradeço pelo convívio com minha família e meus amigos.
Agradeço por todas as pequenas alegrias que este dia me trouxe.
Agradeço por todas as palavras gentis que foram ditas a mim e sobre mim hoje.
Agradeço por todas as oportunidades que tive hoje de ajudar alguém, de ouvir alguém, de lembrar a alguém que cada dia é uma bênção.
Agradeço por todas as experiências que me fize­ram crescer.
Agradeço por me perdoar todas as vezes que fui intolerante ou impaciente hoje.
Agradeço pela Sua graça, pela Sua compaixão, por Seu amor generoso e incondicional.
Ao fim deste dia, peço um descanso tranquilo.
Peço que Você renove meu espírito e Sua força dentro de mim.
Peço que me ajude para que amanhã eu avance mais no amor, na compaixão, e assim O possa servir melhor.
Receba em ação de graças as palavras da minha boca e as reflexões do meu coração hoje e sempre.
E assim seja!
Iyanla Vanzant

Nenhum comentário:

Postar um comentário