English Spain Français Deutsch Italian

sexta-feira, 9 de dezembro de 2011


 
Missa maravilhosa do Padre Élcio em Unamar, com a participação da Banda Herança de Deus. Foi uma noite de muitas bençãos, acolhimento e grande alegria, que congregou os paroquianos de São Pedro e São Paulo, as equipes 8, 9 e 12 de Nossa Senhora, dirigidas pelo Padre Élcio, os queridos amigos Alessandra e Gladston da Equipe 10, do nosso irmão Ronaldo e outros amigos pela fé, vindos de Cabo Frio. 
 
A celebração foi marcada por forte emoção, com a presença de Deus se fazendo sentir pelas palavras do Padre Élcio, a cada dia mais acolhedor, amigo e dedicado ao nosso movimento das ENS, e pela partilha dos muitos talentos musicais da nossa querida Banda Herança de Deus, a quem agradecemos primeiramente pelo empenho de realizar o desejo do Padre Élcio, mesmo diante das adversidades, e finalmente pelo maravilhoso trabalho dedicado à Glória de Deus, de nos elevar a Ele através da música.
 
Após o final da celebração Frederico entregou ao Padre Élcio duas caixas de CDs da Banda Herança de Deus para que fossem convertidos em benefício da Paróquia e deixou a possibilidade de retornar com a Banda em novas oportunidades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário